Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



terça-feira, 1 de março de 2011

Porta Papeleta

Gostei de fazer esta porta papeleta personalizada, tinha ela em branco e sempre personalizava a tampa gostava e gosto da encadernação toda branca de Couchê brilhante, mas desta vez utilizei a arte que havia criado para o bebe Paulo, lembram?
Mandei de presente para os pais de Paulo em agradecimento e com meu pedido de desculpas.
Cometi um engano, eles haviam encomendado os cartõezinhos sem data só com o espaço em branco para dia e mês, mas o Paulo, como ja publiquei aqui, chegou 5 dias antes. Eu mantive o compromisso e me propus a virei a noite no dia que ele nasceu fazendo o quadrinho da porta, depois o pai dele me falou que havia nascido as 23 horas e pouquinho, eu olhei a data no meu compute e para ser gentil refiz todos os 40 cartõezinhos do 40 bloquinhos com data impressa, só que errei a data em um dia, então quando a avó do Paulo me ligou, meio cheia de dedos para pedir que eu refizesse eu me prontifique a fazer tudo outra vez, mas fiquei constrangida com meu erro, por isso fiz este presentinho também..





Nenhum comentário:

Postar um comentário