Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



terça-feira, 20 de setembro de 2011

Festa Circo- 1 ano Lucas da Silvana e do Marcelo

Linda experiência, conhecer pessoas especiais generosas gentis educadas e bom coração, esta atividade cada dia me deixa mais feliz.
Obrigada a Silvana e Marcelo pelo privilegio e pela confiança em deixar tudo em minha mãos e por ter a oportunidade de por meu trabalho em tão linda e casa de festas. A casa de festas é a mais requisitada neste momento aqui em Salvador Bahia porem fica no município de Lauro de Freitas inicio da Linha Verde é de fato um sonho, um espetáculo! Eu fiz a papelaria, decoração e arrumação das mesas de guloseimas e de doces também  as lembrancinhas,  coisa simples que me deu muito prazer e alegria!
A Silvana me procurou porque faria o 1º aniversário do seu filho Lucas com o tema Ursinho Poof, quem a indicou foi a Rachei mãe do Leo da festinha do Mickey Pirata. Em seguida me ligou dizendo que desistiu do tema e estava fazendo a opção de fazer a festa em uma casa de festa a Terra do Nunca (linda!!!) e o tema seria Circo e queria uma mesa de guloseimas, e veio me ver.
Eu amei porque sou apaixonada pelo tema Circo e estava cheia de ideias porque um outro cliente anteriormente havia sondado para este tema.
Trouxe os convites das casa de feste e eu achei lindo, ela queria um convite especialmente para Lucas com o tema da festa, mas eu sugeri customizar o convite já existente, não só seria um investimento menor,  como ficaria lindo, mesmo porque ela tinha pago para ter os convites faz parte do pacote na contratação, por que não aproveitarmos?
Então ficou simples, mas atingiu o objetivo, vejam o original e o resultados final:












Kit inicial das Guloseimas 


Pirulitos Psicodélicos 
 Baleirões para mesa com balas e e chicletes

 Baleirões e os Baleiros para lembrancinhas 

 Detalhe da mesa









22 tipos de guloseimas, foi mesmo uma mega farra!
 Flamula 
Cardápio
 Marmitinhas
Carrinho com as marmitinhas
 60 baleiros com balas de aniversário saber morango, 20 cx Acrílico de 7x7 com balinhas coração tutti-frutti, 15 kits com mini potinho com brigadeiro de colher e doce de leite. Todos personalizados e decorados na tampa palhacinhos em scrapbooks.


 Mesa dos docinhos, decorada com fitas de cetim coloridas e espessuras diferentes com estrelinhas de papel colorido nas pontas. Caixas e bandejas em MDF, as caixas com bolinhas coloridas, palhacinhos em biscuit e EVA, topinho de doce com carinhas de palhacinhos feitos em scrapbooks outros com a letra "L" e a idade "1" do Lucas, forminha coloridas lisas sem decoração, plaquinhas cavalete identificando os docinhos, tudo simples mas acho que o efeito final foi bom! 











Além do aniversariante a estrela da festa foi o bolo, magnifico!
Eu Encontrei nas minhas pesquisas uma foto de um lindo bolo no tema, enviei para a Silvana como sugestão e ela mandou fazer, a pessoa que fez é uma boleira famosa daqui de Salvador que neste momento não recordo o nome, mas vou reparar isso em breve e ela usou como inspiração, ficou expledido!

Vou dar os credito em breve!
 Eu e Gil, ela é meu tudo não só "meu braço direito". Neste projeto tive a ajuda da minha mãe, da Gil, do meu marido Tom, alem das meninas e meninos recreadores da casa de festa e da própria proprietária da casa que humildemente ajudou. Sem estas pessoas eu não teria conseguido, muito obrigada!


Gil no detalhe para ser justa, a foto que estamos juntas ca casa de festas nem se pode ver direito a carinha dela, aqui na saideira, uma cervejinha antes e chegar em casa, estávamos cansados, mas todos felizes, foi um lindo dia de trabalho!
Para fechar, fiz uma caixa para o aniversariante com cada tipo de embalagem e guloseimas para guardarem de recordação.




3 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho mami. Quanta coisa. Gil vai virar empresaria risos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. vces poderiam mandar para mim o molde da cara do palhaço que estar no pote de bala. me mande pelo meu email.icdcarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e uma coisa para eu mandar, só fiz alguns círculos lisos e outros escalopados e ilustrei uma carinha de palhaço no Corel.
      Da uma olhada nos detalhes veja tambpem o da caixa que vc faz igual, eu cortei os crioulos escalopados grande e dos cabelos ma Crucut mas vc poderá usar furadores de tamanhos diferente ou até tesoura a depender da habilidade.

      Excluir