Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



segunda-feira, 5 de março de 2012

Aniversario de 1 ano de gémeos tema Fundo do Mar - Alice e Carlinhos filhinhos da Fernanda e do Símaro

 Realizado no dia 25 de fevereiro no maravilhoso Buffet Terra do Nunca na Linha Verde. Só tivemos 1h30 aproximadamente para montar tudo, foi um record, poderia ter ficado ainda mais bonito. é pouco tempo para uma coisinha que existe pelos atalhes,mas as pessoa ficaram satisfeitas e elogiaram, eu fico muito feliz quando acontece pq coroa todo nosso esforço e dedicação.
A proposta era fazer uma festa com tema Fundo do Mar para gémeos do signo de peixes então a Fernanda mãe deles me perguntou se era possível criar 2 peixinhos e assim ilustrei  e escolhi as cores predominantes azul Caribe e Lilas.



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário