Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



sábado, 12 de março de 2011

Quadrinho e lembrancinhas para o Eduardo Miguel

Mais uma bebe que chegou antecipado, mas este eu já tinha feito as lembrancinhas e estava fazendo o quadrinho quando a tia dele ligou me perguntando como andavam as coisinhas dele e eu falei, as lembrancinhas estão poronta há bastante dias e o quadrinho estou fazendo agora e ela falou "-ele está chegando!".
É o 2º bebe que me pega fazendo o quadrinho!
Este quadrinho foi feito como sempre usando diversas tecnicas, criação do motivo de estamparias, de encadernação usando laminação na moldura, papeis texturizados com gramatura de 180 a 250gr para os apliquer, tricô para fazer a mantinhas, bordado ingles sintaticos, fitas de cetim e de arganza, entre outros aviamentos. Amei fazer este quedrinho e achei bom o resultado final, foi o que mais gostei de fazer até agora.
As lembrancinhas foram em tubinho de acrilico sem conteudo e com cartão de agredecimento de 5cm para que no verso estivesse uma frazer ou outra coisa poetica e eu escolhi a letra de uma musica que para mim traduz o amor e onescimento de um filho, é antiga, nem do meu tempo é, mas amo a letra.
Um presente para vocês:
Paz do Meu Amor
Autor Luis Vieira.
DEpois eu publico o Livrinho de Visitas, é que esqueci de fotografar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário