Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



sábado, 3 de novembro de 2012

Festa Ursinha Rosa e Marrom 2 - 10º Aniversário da Nanda filhinha da Fernanda Lebram

Algumas peças que fiz para Maria Fernanda ( Nanda ) Filhinha da Fernanda Lebram para comemorar seu 10° aniversário. 
Fernanda não queria fazer um aniversário muito grande porque este ano estão com o foco para o casamento do tio da Nanda, mas segundo ela, quando minha sobrinha Priscilla Maria deu o endereço do meu blog e da minha fanpage  no fecebook ela e Nanda se apaixonaram pelas coisas que faço, principalmente pelo tema ao verem a Festa "Rursinha Rosa e Marrom" que fiz para Maria Eduarda Medeiros e me ligaram.
Imagina minha alegria e orgulho em ouvi isso dela? 
Ai foram escolher na tabela de guloseimas e pediram outra coisas em papelaria e mais convites porque os primeiros 30 foram presente da minha sobrinha para Nanda. 
Amei fazer estas peças, pena que não montei a festa pessoalmente com meu toque pessoal para acompanhar meu estilo, mas ainda assim, foi muito bom e elas me retornaram felizes e disseram que a festa foi linda e deixaram a promessa de que no próximo ano me entregarão tudo. 
É tudo de bom ser reconhecida!!! 
Obrigada às 2 pela confiança e carinho.
Convite







 Bolsinha com Bombom

 

 Totens de identificação da Festa,. Geralmente uso 3, nome ou Inicial(as), idade e Tema
 
  


Caixinhas 




 Micro maletinhas

 Caixinha Piramides 
 Mini Latinhas

 Caixinhas Acrílicas 


 Caixinha Poás 


 Bis
 Potinho de Doce de Leite


 Tubetes


 Copinho Acrílico com tampa

Garrafinha Fofas



 Fiz as Tags de Agradecimento para Lembrancinhas que a Fernanda já havia comprado 

 Amo fazer estas fofas, faço em todas as festas, é o toque mais que artesanal 

 Batom nosso de cada dia!! rs

 Laka de roupinha nova, 

 Panelinha cheiinhas de Brigadeiro Gourmet, aqui não se encontra as de alumínio, como foi de ultima hora,   lancei mão destas de plastico. A Ideia do rotulo lacre foi da minha amiga Ana Silva que faz coisas mais que lindas,  vi e fiz um desenho no Corel e converti para SVG e deu certo.

 Suquinho de Laranja e de Uva também com Rotulo do Tema 

 Cone com papel ilustrado por mim, adoro fazer meus próprios papeis 
 


 Bolsinha personalizei e coloquei um bloquinho de 9x9 cm que fiz com o tema para presentear a Nanda como recordação do seu 10º aniversário.
 Topinhos de docinhos
 Pirulito Psicodélico de 4cm personalizado frente e verso.
 Bisnaguinhas com Brigadeiro Gourmet 


 
  Detalhe das peças a medida que foram sendo feitas


6 comentários:

  1. Lindo seu trabalho! Parabéns pela criatividade.
    Gostaria de saber o que você coloca nas "fofas"? Você entrega para o RJ?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Obrigada pelo contato, como fez anonimo não tenho como responder a vc diretamente, espero que retorne ao blog e leia minha resposta, poderá me enviar email kat@incollati.com.br ou deixara qui seu email. Sim envio para todo Brasil, para o Rio ja enviei vários. Poderá ver Festa Pic Nic aninho da Maria filhinha da Patricia - Jd Botânico do Rio, Ursinho Palhaço estes foram os mais recentes. Veja na minha fanpage no facebook.com/incollaticraft
      lá está mais atualizado, logo meu novo site estará pronto. Se ler esta resposta por favor me faça saber, bjs e mais uma vez obrigada.

      Excluir
  2. ola, adorei essa festa, gostaria que me mandasse um email para orcamento de convite, tags para doces, adesivo para tubetes bisnagas, ate o tecido rosa com poa ou outro para embrulhar pao de mel, aguardo contato
    * tb gostaria de algo para lembrancinha
    gabilemos@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Olá fiquei encantada com seu dom, gostaria de ter o orçamento de todos ... Desde já agradecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por visitar meu blog, por fazer contato e pelos elogio!
      Na verdade meu blog está meio abandonadinho, desde que meu marido me fez um site legal, mas infelizmente ou felizmente não houve tempo ainda de alimenta-lo então mantenho minha fanpage no facebook 100% atual. Se puder, me visita lá, o endereço é este facebook.com/incollaticraft ou só digita na pesquisa do facebook Incollati Craft e vai logo ver uma borboletinha rosa Pink. Se puder curtir eu fico grata e vc poderá acompanhar minhas publicações.
      Também pode me adicionar via meu facebook pessoal que é Katia.bmedeiros
      Se me enviar email ou contato via facebook poderei te enviar minha tabela, fiz isso via email, mas não chagará pq vi que fez via o sistem do blogspot. Bjs e obrigada Aguardo vc

      Excluir