Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



quinta-feira, 5 de julho de 2012

Festa do Bahia - 8 anos do João Guilherme

João Guilherme é filhinho da Melissa e irmão do Rafinha da festinha "Ursinho Marinheiro". João é o filho mais velho da Melissa está completando hoje 8 anos e escolheu pessoalmente o tema da sua festa e aqui estão algumas peças que fiz para ele.






























2 comentários:

  1. Menina,quanta produção, parabéns ficou perfeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa seculos depois vi seu comentário , me desculpa, aproveito para agradecer, bjsss

      Excluir