Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Kit Bloquinhos e Quadrinho para Porta de Maternidade

Mais encomendinhas para mais um bebezinho na minha vida.
Recebi um contato via telefone no Sábado dia 19 de fevereiro, era Lívia uma mãezinha mineira de 1ª viagem que esta morando em Salvador e esposo dela havia encontrado meu anuncio na internet, queriam bloquinhos e depois de vai e vem de informações e algumas fotos e sugestões eles escolheram 30 bloquinhos, 01 caixa para eles e também um quadrinho para porta de maternidade, tudo teria de ter avião e céu com nuvens. Fiz algumas artes e enviei na madrugada de Sábado e eles escolheram e tudo foi ajustado e aprovado no domingo mesmo. Quando ela me ligou pediu desculpas, mas havia deixado tudo para ultima hora, o Paulo deveria nascer 6ª Feira dia 25/02 e ela iria a ultima visita a ginecologista na 4ª Feira dia 23/02, mas Ela amanheceu 2ª Feira dia 21 com contrações e ele chegou as 23 horas e um pouquinho deste dia. Eu aqui estava correndo para entregar a encomenda era para entregar 4ª Feira a noite e já estava com prazo apertadíssimo imagina isso?
Meu 2º bebe que resolve chagar antes do esperado, mas é para aumentar a felicidade de todos, estão bem seja bem vindos!
Bom, terminei e entreguei tudo 3ª Feira a noite e Graça a Deus o Papai do Paulo e Ettore parece ter gostado do que viu. Mais uma vez a emoção toma conta de mim, eu sou assim mesmo, emotiva demais e acho que a idade está me deixando mais boba que sempre. A verdade é que me sinto tão privilegiada quando faço este trabalho, quando penso que mesmo com uma pequena participação fiz parte deste momento único nas vidas destas pessoas não posso deixar de me emocionar, descobrir esta atividade está me fazendo renascer em todos os sentido. Ai vai umas fotos do trabalho, quase me esquecia de tirar, mas meu marido não esqueceu, obrigada Mô!




Nenhum comentário:

Postar um comentário