Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.

sábado, 18 de junho de 2011

Aniversário de 1 ano da Pérola - Tema Moranguinho Baby





Eu aqui para publicar mais um trabalho, desta vez minha 1ª grande participação com papelaria e scrapbooks em um aniversário, Eu tinha comentado anteriormente, finalmente hoje é o dia da festa e eu estou aqui sem coragem para ir e deveria estar lá, mas não durmo bem faz alguns dias e de ontem para hoje ainda não dormi, não sei se vou conseguir fazer esta social, me perdoem por isso!


Parabém a Pérola e aos seus pais o Patric e a Pérla que são grandes parceiros e lindas pessoas. Obrigada por confiarem e deixarem que eu colaborar com meu trabalho em um momento tão especial em suas vidas, foi uma honra!!!


A festa será mista, a mãe da Pérola a Pérla preferiu ter também a festa tradicional alugada então teremos algumas peças, não toda a festa, e quanto a arrumação, tudo ficou por conta da mamãe e das tias, não quis interferir só dei algumas informações quanto a organizações deste nosso estilo de festas e trabalho, mas acredito que ela deva fazer a coisa toda de acordo com seus desejo e sonhos, no que está absolutamente certa, não é mesmo?


Quanto ao Case eu poderia publicar todos os estudos e etc., mas vou publicar as peças finais e alguns estudos.

Inicio os convites:

O primeiro, sugestão inicial quando o Tema não havia sido definido

 Preferiram algo com cores  mais e com carinha. Este ai foi o aprovado
Paple Aspe(perolado) 180gr

Marmitinha Personalizada escolha do tipo foi da mamãe  a Pérla, só achei um jeito de fazer a personalização.



Alguns adesivos e tags desenvolvidos para esta caixinha que seria um bolos da caixas, não utilizei o adesivo nas caixinhas e sim nas sacilinhas. Você vão observar datas diferentes do dia do aniversário, é que a comemoração é hoje dia 18/06/2011, mas o nascimento foi 14/06/2011, depois de pnderar o pai acho melhor por a data donascimento enão a do dia da festa.




 Produto final a Caixinha e o Bolo, Ah!dentro delas foram comocados sequiilhos caseiros embalados previamente e selados são para os adultos.





Passei a noite fazendo ele, tomara que a mamãe gosto ele fez questão de um destes. A receita do sequilho caseiro é dela, e realmente são ótimos eu ganhei alguns, gostei muito!

Vasinhos para o centro das mesas dos convidados. decorado com doces de Machemelo em forma de coração e de moranguinhos com lacinhos em fica de tafetá verde, em alusão a flores e folhas, foram 25 vasinhos destes




2 Cachepôs como vasos de flores para mesa de guloseimas a Pérla queria flores de jujuba, só que tem um detalhe importante teríamos de fazer sem usar palitos para formação da flor e assim foi feito, só com um palito grande como caule, assim menos riso para as crianças





Personalizei os pipoqueiros



Usei minha Cricut novinha!! rssss ;)

Lembrancinha para adultos, 100 potinhos com balinhas de coração em 3 tons deliciosas!!!




Mais Papelaria:
Fiz Joguinho da Velha, Bonequinhas de papel para recortar e vestir (achei estas na internet e me encantei é que no meu tempinho de gente pequena, eu recordo, amava recortar e vestir estas bonequinhas, mas como não vejo mais isso por ai coloquei um manualzinho para facilitar a compreensão das meninas), joguinho de memória e livrinho para colorir
 




As Guloseimas embaladas e personalizadas, amãezinha preferiu assim no saquinho com orelha personalizadae não presonalizar uma a uma.


As cacolinha:
Ai estão os adesivos que inicialmente usaria nas caixias com de rosa, estas estão com as guloseimas e os brinquedinhos, super recheiadas, bem simples como os pais preferiram.





Missão cumprida, só resta esperar os comentários dos pais e das pessoas em geral, bjs e obrigada, até a próxima postagem.

Ah,  a festa do Mickey Pirata vem ai, é em Julho!

Enquanto isto eu aqui vou fazendo as coisinhas dos meus bebes que é o que mais adoro fazer, atender as mãezinhas e tentar realizar seus sonhos.

Um comentário:

  1. menina, simplesmente "PERFEITO", tudo ficou um show, acho que os convidados ficaram surpresos. Parabéns, belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir