Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



domingo, 17 de julho de 2011

Projeto Maria Luíza Concluído

Olá
Conclui a encomenda da Mariana mãe  da Maria Luíza, por falar nelas queria deseja tudo de melhor para elas e toda a família. A Mariana teve hospitalizada por estar sentindo dores e pensava que era a Maria Luíza chegando, mas  foi apendicite e teve que ser operada e graça a Deus tudo correu  bem e a gravidez foi preservada pois ainda estava no inicio do 8º mês. Ela está de volta em casa e mesmo com o máximo de cuidado está conseguindo concluir os preparativos para a chegada da bebezinha. Sua mãe a Thereza está o tempo todo ao seu lado, fazendo de tudo para preservar-la, tendo que entre outra coisas, dirigir para ela e as duas estiveram aqui para ver as encomendas e trazer as lembrancinhas para eu embalar e criar as Tags de agradecimentos.
A Mari não saiu do carro, eu levei tudo até ela e la na rua mesmo resolvemos, o bastante foi a gente se disponibilizar e com boa vontade e paciência conseguimos concluir.

Como viram no poste anterior eu terminei a Porta da Maternidade em tempo record, fiz em uma noite madrugada a dentro, após receber uma ligação do Fernando pais da Maria Luíza dizendo que a Mariana estava no hospital e se dava para pelo menos ter a Porta da Maternidade. Me prontifique imediato a virar a noite, só não gostei do fato de ter utilizado cola e não ter podido por na prensa e esperar secar para não fazer bolhas no papel perolado, mas acho que não ficou tão ruim, ficou?

Vamos aos outros itens:
Customizar e personalizar os bichinhos de pelúcia, desta vez entrou mais uma atribuição, Corte e Costura, alem de criar os modelitos..rssss. Foram 3 só que para variar, eu esqueci de fotografar o ultimo, a zebrinha que ganhou um macaquinhos de alcinhas estampadinho em tons de rosa com bordado inglês e viés e com elástico nas perninhas tipo bombacha, na cabecinha uma tiarinha de viés, bordado inglês, laço de fita e estras , ah, ela também ganho brinquinhos de estras, mas vamos ver as outras duas a macaquinha e a girafinha rosa:







Caixa Rosa para Xuxinhas:

Linda eu amei  acabamento e material de ótima gramatura e qualidade fiz maior que a encomenda, a Mariana pediu uma de 15X15 e eu fiz uma 20X15 porque ache que o resultato e o aproveitamento seria melhor espaço interno comprido para tiarinhas.

Não tirei foto da Caixa, puxa vida!!! vou tentar conseguir com a Mariana!


Porta Retratos:
É para a 1ª foto com os pais e deveria ser algo muito especial para uma foto tão especial que vai ficar no quarto da Maria Luíza por  anos!!!
Recebi uma moldura simples com uma espécie de patina com rosa, eu lixei toda para deixar na madeira original e fiz meu trabalho, como segue:







Por ultimo as lembrancianhas
Tem que dizer e dar craditos, as lembrancinhas a Mariana ganho da Ana aqui de Salvador, são lindos corações chaveiro de tecido em varias estampas e tons, em caixa de acetato, cores fortes e brilhastes. A princípio estamos acostumados a por as lembrancinhas e nascimento em tons pastel e por isso fiquem meio assim...
A Mariana me pediu para fazer as embalagens e as tags e agradecimento e eu fiz, fiz as tags no mesmo padrão dos tecidos dos corações, desenhei no computador uma a uma as padronagens e escolhi os tons similares aos dos tecidos dos corações, o papel utilizado foi o Aspen 180gr e as fitas são de cetim de 15mm, o resultado me surpreendeu para melhor, achei que as lembrancinhas vão ficar lindas na maternidade, são diferentes, modernas alem de serem feitas artesanalmente e personalizada, o coloria quebrou paradigma e tudo ficou elegante a avó da Maria Luiza disse que eu dei um toque de sofisticação às lembrancinha eu diria que o conjunto do trabalho da Ana com o meu trabalho o resultado foi este ai e eu gostei muito!
















É isso, mais uma trabalho concluído com muito carinho e dedicação e eu conhecendo mais gente e fazendo novos amigos e amigas e o melhor de tudo, contribuindo com uma gotinha para realização dos desejos e sonhos neste momento impar. Amo esta minha nova atividade, amo mais a cada dia!!
bjs e obrigada pelos elogios a Thereza e Mari, fico muito feliz e agradecida quando gostam do meu trabalho fiquem, com Deus.


3 comentários:

  1. Oi linda! Passei pra te desejar uma ótima semana.bjks!Tudo lindo e está fazendo pelúcia também...parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bimart"s
    Obrigada quarida, vc é sempre muito generosa comigo, quanto as pelúcias só fiz as roupinhas e o adorno cacabecinha. mil bjs e mais uma vez obrigada

    ResponderExcluir
  3. Que lindo é seu blog!!!
    Adorei as lembrancinhas em tons mais fortes, ficou um charme, parabéns!!!
    Já virei sua seguidora!
    Beijos e tenha uma ótima semana.
    Eli

    ResponderExcluir