Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lembrancinhas de Nascimento do Davi da Joselene e do Pedro

Eu de volta, mais um trabalhos, muito acrílico, tons de azul claro e prata.
Caixinhas e acrílico com bombom de chocolate
As 2 caixas porta lembrancinhas fechadas fiz personalização em relevo com papel texturizado e perolado 230gr.





Fiz os desenhos no computador imprimi em papel adesivo e em papel texturizado ( para os relevos na personalização da tampa das 2 caixas maiores, tags de agradecimentos impresso em papel Aspen (perolado) branco, recortada com furador escalopado quadrado e com cordão prateado, caixas pequenas personalizadas com papel adesivo, fita de cetim e organza de 15mm "adoro fitas lagas acho que dá suntuosidade e elegância".







Mimo para Davi, um Porta Dentinhos



Um Mimo para Mamãe do Davi, uma caixinha acrílica um pouco maior que as das lembrancinhas, mas  com a mesma padronagem cheiinhas de  balinhas coração brancas sabor Tutti- Frutti para ela saborear e depois guardar como recordação.





Fui entregar no Hospital Aliança onde o Davi nasceu e o conheci no seu 2º dia de vida, precisavam ver que coisinha linda e delicada, tranquilo mamando na mamãe, gente é meu 1º bebe que conheço assim tão novinho e ao vivo, não imaginam minha emoção, é uma coisa que me toma, é um conjunto de fatores que juntos me faz sentir uma felicidade extrema e a certeza que amo cada dia mais este trabalho. 
Obrigada a   Joselene e ao Pedro pela confiança e o privilegio de participar desta momento único, meus melhores votos para toda a família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário