Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Album de fotos - Batizado

Feito Artesanalmente (31X31cm), 25 paginas internas papel color plus 180gr paginas internas bege capa encadernado em papel perolado bege com listras douradas,  fitas de cetim  40mm, apliques e moldura com detalhes em flores em perolas.
Você me diz como quer e eu faço!!





Posso desenvolver com sua sugestão ou sua arte, basta mandar os arquivos (coreldraw ou AI até mesmo um JPG em alta resolução), enviar o papel de parede numa quantidade suficiente para o trabalho ou scanear, no caso de scaneado tentaria criar no computador um papel similar assim como os apliques podem ser iguais ou similares ao da decoração, tudo dependerá de avaliar da qualidade final, com a utilização do material enviado, ficando boa eu mando para sua aprovação não conseguindo bom resultado com o material enviado, mando um estudo com uma sugestão próxima do seu desejo.
Tudo isso sem pagar nada a mais, não é ótimo?

Um comentário: