Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



terça-feira, 7 de julho de 2015

Festa Mafalda - Nas cores Vermelho, Rosa e Laranja - 3º aniversário da Carmen de Brasília

Festinha Mafalda enviada para Brasília. 2º ano que faço toda a festa,  decoração e guloseimas temáticas personalizadas e envio via aérea para minha cliente. 
Sou muito grata pela confiança!















































7 comentários:

  1. Olá, gostaria de ver sobre valores da decoração da mafalda. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Quanto que fica o conjunto? Pode escolher o que quero ou so o kit completo q vende? Seria com o nome thais. Mas gostaria q me entregasse ainda essa semana. No cep: 21740230
    Tayana narciso
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, poderia escolher o que desejasse na quantidade que desejasse porem, infelizmente não tenho como lhe responder como anonima, não tem como encontra o email de origem. Obrigada pelo contato. Se retornar aqui vela minha fanpage: www.facebook.com/incollati ou meus email : kat@incollati.com.br

      Excluir
    2. quanto ao tempo de produção não daria para fezes e entrega esta semana, é tudo feito a mão, minha agenda esta para para eventos ate 21 de junho porem poderia pegar encomendas de meados de março e de alguma coisa para abril e depender da data e maio todo e junho a depender da data. bjs obrigada

      Excluir