Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



terça-feira, 21 de agosto de 2012

Festa Pirata - Capitão Gancho do Guilherme filhinho da Alessandra

Festa para Guilherme filhinho da Alessandra comemorada no Buffet Terra em Vilas do Atlântico litoral Norte de Salvador. Linda casa de festa, supre estrutura, organização exemplar e pessoal atencioso e competente, perfeita!
Obrigada mais uma vez a Laura proprietários da casa.
Obrigada a Alessandra por confiar tão absolutamente no meu trabalho, foi ótimo poder trocar figurinhas e ter a liberdade de criar dentro do seu sonho e principalmente ter deixado o Guilherme feliz com o resultado. Adorei saber do comentário feliz que ele fez. Saber que ajudei, mesmo que com uma gotinha, uma criança a ser mais feliz é impagável.  Esta é uma das melhores partes deste trabalho,  realizar sonhos com a execução dele é outra e conhecer pessoas especiais é o premio final.
Obrigada a Minha mãe Sônia minha companheira constante, todas as noites depois e um longo dia de trabalho na faculdade ainda arruma pique para me ajudar, Gil que me ajuda como pode e Tom meu marido que com boa vontade me leva e me ajuda com a compra e transporte dos materiais para os eventos e espera mesmo cansado o final para me ajudar a recolher tudo de volta. Me desculpa por ter esquecido a Guirlanda com o nome do Gui em casa a 30 km do evento e ter lhe feito ir buscar, muito obrigada por ser tão bom e paciente, sem vocês três a Incollati não estaria, meu amor e gratidão eternas.
Quanto ao trabalho, estou segundo impulso de fazer minha mesas de guloseimas temáticas como cenários,  acessórios e utensílios alem da própria papelaria ilustrada e em Scrapbook que me ajudam a contar uma historia, um enredo. Poderão ver nestas fotos da festa "Pirata-Capitão Gancho".























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário