Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



terça-feira, 13 de março de 2012

Nascimento Pequeno Príncipe - Luís Henrique filhinhos da Islândia e do Henrique

Álbinho e bloquinhos para lembrancinha inspirados no Pequeno Príncipe,  assim como tudo que a Islândia e o Henrique fizeram para o Luís Henrique que está chegando. Fui um grande prazer conhecer vocês e estar próxima a Islândia neste período, ela é uma pessoa doce e gentil, e no dia da entrega conheci a Olivia cunhada e prima da Islândia, o melhor deste meu trabalho são mesmo as pessoas!
Bjs e o melhor desta vida para todos vocês















Nenhum comentário:

Postar um comentário