Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



segunda-feira, 5 de março de 2012

Nascimento da Maria Fernanda filhinha da Keilla e do André

Keilla veio até mim por indicação da Silvana e Marcelo  pais do Lucas da festa Circo que eu já publiquei aqui. Foi um grande presente que este casal especial me deu, conhecer mais uma pessoa especial, doce e generosa como poucas que conhecemos vida a fora. No ultimo dia quando veio retirar as Caixinhas tive o prazer de conhecer o André e  pude ver o quento parecidos são em educação e gentileza, a Maria Fernanda tem muita sorte.
O pedido foi: Caixas de Costura como lembrancinhas, Sacos de Filo para enxoval e uma Porta de Maternidade e assim foi feito.


Pronta sem os aviamento 
 Pronta com os aviamento: Fita Métrica, Botões, Disco de Alfinetes com perolas, Alfinetes de Segurança dourados, Agulhas de 7 tamanhos e mais uma coração almofadado e perfumado de anarruga em rosa e branco com lacinho e alça de cetim para servir de agulheiro.








Sacos de Filó bem charmosos, não poderia ser diferente, para elas só o máximo! 

Um comentário: