Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Porta de Maternidade e Latinhas de Lembrancinha - Nascimento da Sarah de Santo André SP

Olha eu aqui outra vez para mostrar mais trabalhinhos que fiz para Sarah de Santo Andre SP, filhinha da Ana e do Denílson, a mesma que fiz lembrança de chá de bebe e Livrinho de Recordação em Rosa e Marrom com uma linda bebe no guarda chuva e que publiquei aqui.
Agora de ultima hora, na correria ela passou o tempo todo tendo sinais de parto, está esperando para parto normal e poderia ser a qualquer momento. Ana me mandou a foto de um lindo quadrinho em Scrapbook, infelizmente não sei a Autora e me ajudou enviando alguns SVG, alias ela sempre me presenteia com imagens e SVGs,Pessoa a Ana é a pessoa de quem comprei minha Cricut um preço legal e assistência técnica de responsabilidade alem da acessória constante para aprender a usar valeu total a pena porque alem de realizar meu sonho de ter uma Cricut ganhei uma filha e uma neta, a Ana realmente é um ser especial, se quiserem consultar aqui está no meu blog como parceira crafterapia se não retornar rápido é porque foi ter a Sarah, aguardem porque sei que assim que retornar vai entrar em contato. Voltando ao quadrinho da Sarah, eu deveria me inspirar no modelo para fazer um para a Sarah e também pediu algumas latinhas e eu fiz tudo em Scrapbook, elas recheadas de chocolatinhos confeitados nas cores rosa, lilas e Pink em forma de coraçõezinhos. Usei papel perolado e fitas de organza e Cetim tudo rosinha e branco,  como sempre dei um jeitinho de não fazer aquela embalagem tipo boque que não gosto nadica, acho que a solução foi ótima, bem mais chique e diferente, ah, o PP é de 1ª mais grosso e não amarrota e tem zip. Eu ia fazer umas lindas caixinhas com papel perolado e em xadrez rosa e branco,  mas tive medo de não dar tempo. Obrigada Ana pela confiança e por tudo mais, sempre foi e será um grande prazer fazer as coisinhas para vocês e junto com você minha grande parceira.
Veja o resultado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário