Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



sábado, 24 de setembro de 2011

Chá de Bebe da Sarah da Ana Paula e Denílson de Santo André -SP

O Chá está acontecendo hoje, com esta greve dos Correios eu enviei via Gollog e chegou no dia seguinte pela manhã, nem acreditei!
Foi entrega no domicílio e paguei paguei por quase 2 kg menos de 50 reais  o que foi ruim é que falharam por 2 dias seguidos para coletar na minha casa e fui levar no terminal de cargas pessoalmente, mas lá fui muito bem atendida, tudo organizado e em especial o funcionário que me atendeu um exemplo, prefeito!

Chegou com tempo de sobra e a Ana ficou feliz e ligou elogiando e agradecendo, isso me deixa por demais feliz, é o que me dá a certeza que é uma atividade especial, maravilhosa, faz gente felizes, quem faz e quem adquire.
segue Livrinho de Recordação e  depois os bloquinhos.



















Um comentário:

  1. Parabéns você é uma excelente pessoa e uma profissional competente. Bjs. Zilnai

    ResponderExcluir