Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



sábado, 11 de junho de 2011

Lembrancinha para Batizado - Bloquinhos

Lilás e Branco as cores que a mãe Pérla a mãe de Pérola escolheu. Todo em papel Aspen 180gr e 250gr e o miolo em Aspen 120gr como vêm tudo perolado, com aplicação de anjinhos, plaquinhas e fitas de cetim. No nome usei papel vegetal 180gr.

O batizado é amanhã e o aniversário é dia 14/06/2011 fará 1 ano, mas a comemoração será dia 18/06/201 e nesta festa terá muita coisa do meu trabalho, e vou publicar aqui depois da festa, o tema é Moranguinho Baby. Depois de tantos meninos para compensar entraram em minha vida 2 nascimentos de menininha e alem da Pérola que me deu o prazer com 2 eventos, batizado aniversário, obrigada Pérla e Patric pais da linda Pérola.

Aqui na seqüência, vem a publicação do aniversário para  Pérola, depois o Nascimento da Maria Luiza da Mariana, o Nascimento do Davi da Joselene e ainda esperando passar o dia 24/07/2011 para publicar o festa de aniversário do Leonardo que fará 3 anos e eu junto com a Rachel sua mãe estamos finalizando as peças que farão do sonho da Rachel uma realidade e proporcionará ao Leo e todos os convidados um ambiente alegre e exclusivo.

Não vejo a hora de poder publicar tudo para vocês!  



2 comentários:

  1. Olá, Kátia! Amei seus trabalhos! Lindos e delicados! Parabéns!
    Querida, seja sempre bem-vinda ao meu cantinho! Obrigada pelo carinho e por participar do sorteio de aniversário lá do bloguinho!
    Boa sorte para você!
    Beijinhos e uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Olá Kátia,passei por aqui pra ver seus lindos trabalhos como sempre,parabéns e deixar um beijo carinhoso!

    ResponderExcluir