Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



sexta-feira, 13 de maio de 2011

Kit Nascimento - Bloquinhos, Caixa

Mais um Kit com bloquinhos personalizados o tema foi Golfinho, recebi da mãe uma imagem que ela guardava por gostar muito e parti desta imagem para criar algumas peças que no final a que foi aprovada não foi a do mesmo golfinho e nem a que eu mais gostei, mas ainda assim acho que ficou bom o resultado final. O mais importante é sempre atender e realizar os desejos da mãe e do pai .

Bloquinhos ilustrados, impressos em papel couchê brilhante adesivo 120gr laminado e encadernado capa e contra capa, contra capa em listas da cor da caixa proporcionalmente mais estreitas.

Caixa revestida com material impresso e laminado, apliques em papel Aspen(perolado) com textura de 250gr, com fundo em EVA branco para alem do acabamento não deslizar nos moveis. Lateral da caixa é uma alusão ao fundo do mar com peixinhos, concha de 2 ostras mostrando um perola cada uma, estrelas do mar e cavalo marinho e a tampa é o mar em um lindo dia de sol onde o golfinho surfa feliz.
Junto ao meu trabalho imagem que me enviaram como tema





Meu presentinho para Luís Gustado, um porta dentinhos, com meus sinceros voto do melhor, obrigada aos pais pela confiança. 

Imagem que a mãe me enviou para inspirar o tema


Nenhum comentário:

Postar um comentário