Trabalhando com Desejos e Sonhos

Uma grande responsabilidade trabalhar para satisfazer desejos e sonhos, mas pretendo a cada dia ter mais desejos e sonhos realizados. Estejam certos que podem contar com todo meu empenho, boa vontade e criatividade para chegar a este objetivo, amo o que estou fazendo, me cura e me faz cada dia mais feliz.



sábado, 14 de abril de 2012

Meu trabalho atribuído a outra autoria, pode?

Blog da Grizelda: MOMENTO: Chá da Tarde by Rachel Gomes

Blog da Grizelda: MOMENTO: Chá da Tarde by Rachel Gomes: Um mimo de verdadeiro bom gosto...aliás bom gosto é o que não falta a Rachel...uma carreira que sempre foi rodeada de projetos elegantes...e...

Dar a Cezar o que é de Cezar -- Blog da Grizelda: HIT by Festa Infantil

Olá Giselda, para minha surpresa fazendo pesquisas na internet deparei com a foto do bloquinho e do cone do Mickey Pirata e segui o link pq é de minha autoria queria saber o que fazia ele em outra publicação que não a minha e para minha surpresa a autoria estava atribuída a minha cliente Rachel Gomes, no minimo poderíamos chamar de parceria, nunca de autora. Com exceção do tubete pequeno, das forminha de docinhos, do rotulo da água e da tampa da latinha, toda parte gráfica e papelaria é minha inclusive a criação e execução do convite. Caso tenha incerteza da minha afirmativa faça uma visita ao meu blog incollati.com.br, ou minha fanpage no meu fecebook fecebook.com/incollaticraft. Apos esta festinha do filhinho dela, ela resolveu fazer disso uma profissão e deve mesmo fazer bem feito, inclusive fiz para ela depois disso papelaria para outras festa. Não tenho nada contra o sucesso da Rachel, ela é mesmo uma guerreira, mas acho justo dá a Cezar o que é de Cezar, porque eu também sou uma guerreira e sei o quanto a luta do dia a dia exige de mim e eu não faço por menos, maior prova disso é seu elogio aos meus produtos. Desculpa se lhe importuno, obrigada e fique com Deus! 
Ah meu nome é Kátia Medeiros


Blog da Grizelda: HIT by Festa Infantil: Gente...postei na semana passada o convite dessa festinha infantil...hoje vou colocar as fotos dos detalhes da festa...a responsável por tod...

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nossa Páscoa Craft e meus sinceros agradecimentos


Álbum - Tema Circo

Meu presentinho para um dos "Meus primeiros Bebes" eu fiz as lembrancinhas de nascimento a a porta de maternidade e agora fiz os convites, por falar neles, para variar, entregue e esqueci de fotografar. Vou por a arte final e depois farei um para foto e publico aqui. 
O Álbum é ilustrado e laminado, paginas internas em azul com papel colorplus 180gr e fiz alguns apliques e coloquei em uma latinha para que ao colar as fotos possam  brincar com scrapbook .
O Vinicuis filhinho da Raline de do Dirley completou seu 1º aninho e comemorou em uma linda festa a qual fui convidada e la estive em companhia da minha mãe e parceira de todas as horas. 










Porta de Maternidade - Quadro laminado e Bloquinhos

Lucas Filhinho da Tatiana e do Picasso nasceu dia 27 de março de 2012.
Obrigada pela confiança!
A Tatiana escolheu um quadrinho simples que combinasse com o tema do quarto do irmãozinho Luan que também é quase um bebe e juntinhos crescerão, para felicidade de todos.  O quadrinho é  ilustrado e laminado mantado sobre moldura pintada de branco com tinta de alta resistência, técnicas mistas inclusive scrapbook e Para lembrancinha Bloquinhos no mesmo tema.
 Seja bem vindo Lucas.








terça-feira, 3 de abril de 2012

Aniversário Rosa e Lilas - Tema Camponesa

Aniversário de 1 aninho da Maria Júlia, filhinha da Juliana e do Lucas. 
 Casa de Festa linda muito aconchegante porem ampla, decoração linda, doces e salgados muito bem feitos e saborosos, um bolo lindo e delicioso, pessoa amadas e generosas foi tudo que encontramos nesta festinha alem da aniversariante e sua família especialíssima. 
Muita saúde, paz e o melhor que a vida possa proporcionar para  Maria Julia e todos os envolvidos neste evento. 
Quero fazer um destaque especial para Nete que junto a mãe e as tias articularem e confeccionaram lembrancinhas e forminhas, também destaque para as tias e principalmente para a mãezinha Juliana que com seu dom e suas mãos criou e organizou quase tudo desta festa. 
bjs e obrigada pelo convite, adorei conhecer-las e colaborar!












Kit bloquinho Rosa e Marrom para As Gémeas Taina e Taiza


As Gémeas Taina e Taiza filhinhas da Tayane.
Fiz uma caixa maior que normalmente faço, na verdade em outro formato, habitualmente faço retangular, mas para as meninas resolvi fazer quadrada, acho que será muito útil para guardar os documentos, fazer uma bela farmacinha ou até mesmo as xuxinhas das duas.
Feita em panamá de alta gramatura forrada com papel perolado 180gr externa e internamente, tampa presa, fechamento em elástico e decorada em Scrapbook, muito resistente o lacinho Channel com uma perola foi o toque final de  charme!